O primeiro encontro do povo Sul em São Paulo, que aconteceu no domingo (22) foi realmente um encontro histórico e superou todas as expectativas.
Também não poderia ser diferente, pois teve como Patrono, o grande mestre Paixão Côrtes e foi apadrinhado pelo carismático e talentoso Gaúcho da Fronteira, que veio à São Paulo especialmente para batizar este encontro.
O encontro também foi abrilhantado pelas belas canções de Joel Marques, Luiz Cardoso e Juliano, Gringo, Nininho de Uauá, Sandro da Gaita Ponto e Alex, Joab Morais e Dedé Florêncio. Na retaguarda, nada mais que Carlinhos Lia no contra-baixo, Zé Ribeiro na bateria (que acompanham grandes nomes da nossa música popular como Dominguinhos, dentre outros) e Valmir Meirelles no teclado. Com este time o sucesso é garantido em qualquer evento!
Os realizadores e organizadores do encontro, a jornalista Angela Maria Pereira e o cantor Ninininho de Uauá, deixam seus agradecimentos aos funcionários do Kibexiga Show e ao técnico de som da casa pelo excelente trabalho e a equipe de produção, Alice Morgana e Edimilson de Almeida (Memê) pelo profissionalismo e dedicação que muito contribuirão para o sucesso do encontro.
Registramos também, que o encontro do povo do Sul será anual. O próximo já está marcado para o quarto domingo de maio do próximo ano, não percam!
Os cantores Sandro da Gaita Ponto e Nininho de Uauá, um do Sul e o outro do Nordeste, são os extremos se encontrando em São Paulo e mostrando a cultura de seu povo!
Dr. Eduardo Larsen representando o CTG Meu Pago, com os cantores Joab Morais e Joel Marques.
O ponto máximo do encontro: o show do grande Gaúcho da Fronteira, Luiz Cardoso e Juliano Cardoso.
o gaúcho da fronteira é um grande cara!eu não sabia que musica pampa pobre era dele conhecia so pelos engenheiros do Hawaii!
ResponderExcluir